15 out Por que seu Cliente Compra de Você?
Se você tem a resposta na ponta da língua sobre a pergunta do título desta mensagem, você realmente conhece a sua clientela. Mas se você precisa parar para pensar, talvez seja hora de analisar esta questão com mais carinho.
Muitas vezes você pode direcionar os seus esforços pensando em um retorno do seu cliente e ele não vir. Ou “sem querer” o seu cliente decidir comprar da sua empresa e você nem esperava que ele fizesse isso.
Normalmente isso ocorre porque ou você não analisou com cuidado o que o seu cliente realmente necessita e está ofertando algo que você acredita que ele necessita ou que você gosta de vender; ou está desperdiçando oportunidades por não entender a necessidade do seu mercado e acaba vendendo só para quem entra em contato com a sua empresa.
Para evitar que isso ocorra com o seu negócio, tenha sempre em mente que o seu cliente é o centro das atenções. Procure adaptar o que você tem a oferecer às necessidades reais do seu cliente. Claro, dentro das condições de lucro para o seu negócio.
Se a necessidade do seu cliente não der lucro ao seu negócio, talvez seja hora de repensar se não há outras oportunidades que ainda não ofertou; se está focando no público alvo correto; ou se é hora que repensar se o seu negócio é o melhor para o seu momento.
Achou difícil esta análise? Entre em contato comigo.Terei o prazer de trabalhar este desafio com você!
Desejo que você tenha muito Sucesso em entender o porquê o seu cliente compra de você!!! Afinal seu Sucesso é o meu Sucesso!!!!
Abraços e bons negócios,
Consultora e Mentora Empresarial THGO Plus
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